sábado, 1 de setembro de 2012

1ª rodada do Aberto Soberano

Equipe da AAFL
 Um grande  público, marcou a rodada de abertura da 3ª edição do Aberto de Futsal do Soberano/Fundergs/Nani Multimarcas, em Presidente Lucena.

Após a solenidade que contou com a presença dos organizadores e diretoria do Soberano, patrocinadores, representantes de equipes, além da presença ilustre de Francis Eduardo Cerutti Venturin, representante da Fundergs, a bola começou a rolar pela competição que mais uma vez premiará o grande campeão com um carro 0 km.
Sotlog/PFC 3 x 0 AAFL/Prefeitura de Três Coroas/PI Lanches
Na partida de abertura, o atual campeão Sotlog/PFC Equipamentos abriu o marcador aos 18’49, Chico Branco marcou o primeiro gol da competição, o SotLog ampliou na 2ª etapa com dois gols de Gustavo placar final por 3 a 0.
UJR Feevale - Sub 21  10  x  1  Tricolor
Na sequência, o UJR Feevale não tomou conhecimento do seu adversário, o Tricolor, e aplicou uma goleada de 10 a 1 com gols Bruno (2), Becker (2), Thomaz (2), Rafael, Manuel, Mauro e Gilson. Alexandre descontou.
Rodeio  4  x  4 AFA/Boca Junior
O Boca Juniors/AFA/Alvorada abriu 3 a 0 diante do time da casa, o Rodeio, mas acabou cedendo o empate e o placar fechou em 4 a 4, com Wiliam (2), Rodrigo e Ricardo marcando para os Alvoradenses. Cleiton (2), Cléber e Adavilson marcaram para o Rodeio.
Jogos da 2ª Rodada -  dia 04/09
Início:20h15
Ginásio do Soberano
Alianza/Canoas             x    Ipiranga/São Sebastião do Caí
Cachoeirinha                 x    São José/Sapucaia do Sul
Mazzanti’s/Sapiranga   x    Fainord/Nutrisul/Herva
A atração desta rodada, será estreia da equipe do Mazanti’s de Sapiranga, que traz junto com o seu plantel, o ex-lateral do Grêmio, Patrício, campeão da Série B do Brasileirão na lendável Batalha dos Aflitos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário