quinta-feira, 20 de setembro de 2012

6ª rodada do Aberto do Soberano

AAFL/Prefeitura de Três Coroas/PI Lanches


Mesmo com muita chuva quetivemos nesta terça-feira em Presidente Lucena, a noite foi realização da 6ª rodada do Aberto de Futsal do Soberano/Fundergs/Nani Multimarcas.
A rodada abriu com o Tricolor de Novo Hamburgo  que vencia por  4 a 1, mas o Majewski  virou para 5 a 4, com gols de Leandro (3), Jean e Fabreaurélio. O Tricolor marcou com Diego, Márcio, Daniel e Diogo.
Na sequência, a partida entre a AAFL/PI Lanches de Três Coroas e o Pacotão de Porto Alegre, as duas equipes vinham de derrotas em suas estreias e precisavam vencer. No detalhe, a AAFL/Prefeitura de Três Coroas/PI Lanches levou a melhor e fez 4 a 3 diante do Pacotão de Porto Alegre, com gols de Denis, Marcos, Alessandro e Clauber. Os Porto-Alegrenses descontaram com Diego, David e Felipe
O último confronto da noite entre o Boca Juniors/AFA de Alvorada e a Ponte Preta de Sapucaia do Sul, no último minuto, os Alvoradenses tinham o jogo na mão, controlavam o resultado de 6 a 5, mas  o jogador Gustavo da Ponte Preta chutou do meio da quadra e empatou em 6 a 6, faltando 2 segundos para terminar a partida. Além do gol de empate, Gustavo ainda fez o primeiro gol dos Sapucaienses, que ainda marcaram com Luan (2), Alef e Rodrigo. Os Alvoradenses marcaram com Rodrigo (3), Ricardo (2) e Edson.
O campeonato segue com a 7ª rodada nesta quinta-feira, dia 20, feriado: Início:20h15/Ginásio do Soberano
Propé/Super Freitas/Boliche Bar/Granja Pinheiros   x   Ipiranga/Nono Restaurante/Empreiteira Flach
Fainord/Nutrisul Refeições    x   Via Sul/Gioveli Seguros/Máquina Jovem
Boca Jrs/Villa Real/FB/Pró Esporte   x   Pacotão




Nenhum comentário:

Postar um comentário