quinta-feira, 27 de setembro de 2012

8ª rodada do 3º Aberto de Futsal

André Diefenbach, Kalil e Ricardo Diefenbach
A 8ª rodada do 3º Aberto de Futsal do Soberano/Fundergs/Nani Multimarcas, aconteceu na noite desta terça-feira, dia 25 de setembro em presidente Lucena

No primeiro confronto, o Unidos da Campina nem precisou jogar para levar os três pontos e assumir a liderança isolada da chave B, pois o Tricolor de Novo Hamburgo n ao compareceu.
Na sequência, grande jogo em que o Pakera de Esteio venceu por 3 a 0 diante do Boca Juniors/AFA de Alvorada, e assumiu a liderança isolada da chave C. Jobeson, Anderso e Diego fizeram os gols da segunda vitória consecutiva dos Esteienses.
No jogo que fechou a rodada, o Ipiranga de São Sebastião do Caí assumiu a liderança isolada da chave E, vencendo por 5 a 3 diante do Panela de Canoas. O estreante Ricardo (2), além de Rafael, Fábio e Júlio fizeram os gols da vitória dos Caienses. Juliano, Giuliano e Valdeci descontaram para os Canoenses.
Visita ilustre
A 8ª rodada do Aberto do Soberano desta terça-feira, recebeu a ilustre visita do Secretário Estadual de Esportes e Lazer do RS e Secretário Geral da Copa do Mundo de 2014. Kalil ficou encantado com a cidade de Presidente Lucena e elogiou a estrutura da Sociedade Soberano, que oferece a quadra para a prática do Futsal, além de duas canchas para a prática do Bolão Bola 9, e um belo gramado que comporta o Futebol de Campo, além da sua bela sede social geral.
O campeonato segue com a 9ª rodada na próxima semana, terça-feira, dia 2 de outubro. Confira os jogos:
São José/Sapucaia do Sul   x  Via Sul/Giovelli Seguros/Máquina Jovem/DI/IV
Millionários/AFC/Cachoeirinha    x    Mazzanti’s/Sapiranga
AAFL/Pref.Três Coroas/PI Lanches    x  Villa Real/FB/Pró Esporte





Nenhum comentário:

Postar um comentário