segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Nesta Terça, fim da 1ª fase do Aberto do Soberano

Fainord/Nutrisul Refeições de Santa Maria do Herval

Na noite desta terça-feira, dia 30 de outubro, teremos17ª rodada do Aberto de Futsal do Soberano/Fundergs/Nani Multimarcas, marcando o fim da 1ª fase classificatória.
Últimos resultados:
15ª rodada
Destaque para a equipe do Fainord/Nutrisul Refeições de Santa Maria do Herval, que com mais uma vitória, desta vez por 5 a 1 diante do Millionários/AFC de Cachoeirinha, garantiu os 100% de aproveitamento na 1ª fase e a liderança isolada da chave D. Lucas (2), Almir, Sidnei e Felipe fizeram os gols da vitória, enquanto Marcos descontou.
Rodeio de Presidente Lucena e Propé/Super/Freitas/Boliche Bar/Granja Pinheiros de Nova Petrópolis, também garantiram na rodada, as suas vagas para o mata-mata das oitavas de final.
O Rodeio goleou a já classificada Ponte Preta de Sapucaia do Sul por 6 a 2 com gols de Giordane (4) e Márcio (2). Gustavo (2) descontou para os Sapucaienses.
Na foto ao lado, lance de ataque do Rodeio, onde Wagner chuta em direção ao gol da Ponte Preta.
Já para o Propé, o pontinho conquistado no empate em 5 a 5 diante do Alianza/Jeffe Gril de Canoas, bastou para os Novapetropolitanos avançarem à 2ª fase. Valdair (3), Albeneir e Luan marcaram os gols do Propé. Os Canoenses marcaram com Rodrigo (2), Cláudio (2) e Norton..
16ª rodada – 26/10
Flamengo  2 x 0   Villa Real/FB
Patriota     1 x 4   Unidos da Campina
Ressaka    2 x10   
Jogos da 17ª rodada (última da 1ª fase) – dia 30/10
Ginásio de Esportes do Soberano
Mazzanti’s/Sapiranga   x   Via Sul/Gioveli Seguros/Máquina Jovem/IV/DI
Arsenal/Indy Motos/Caxias do Sul   x   Panela/Canoas/Pakera


Nenhum comentário:

Postar um comentário