quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Classificados para o mata-mata do Aberto de Futsal

Boca Juniors de Alvorada

Inicia nesta sexta-feira, dia 2 de novembro, o sistema de mata-mata, do Aberto de Futsal do Soberano/Fundergs/Nani Multimarca.
A rodada do dia 30 de outubro, foram de jogos decisivos
Em quadra, os jogos eram de tudo ou nada para o Via Sul/Gioveli Seguros/Máquina Jovem de Ivoti/Dois Irmãos e para o Panela de Canoas. Ambos precisavam vencer para almejar a classificação às oitavas de final, como melhor equipe 4ª geral entre todas as chaves. Fora das quatro linhas, o Boca Juniors de Alvorada torcia pelo tropeço destas duas equipes e comemorou a façanha.
Via Sul e Panela foram derrotados nos últimos segundos, por diferença de apenas um gol pelos seus adversários, o Mazzanti’s de Sapiranga e o Arsenal/Indy Motos de Caxias do Sul, respectivamente.
O Via Sul levou 3 a 2 do Mazzanti’s, com Osnei, Cleverson e Guilherme fazendo os gols da vitória dos Sapiranguenses e Willian e Alander descontando.
O Panela foi derrotado por 5 a 4 pelo Arsenal, com Willian (3), Eduardo e Rodrigo fazendo os gols da vitória dos Caxienses e Juliano (2), Valdeci e Vinicios descontaram.
Com os resultados da última rodada classificatória, ficaram definidos todos os confrontos da 2ª fase de mata-mata das oitavas de final, que começa nesta sexta-feira, dia 2 de novembro, com os seguintes confrontos
Boca Juniors/AFA de Alvorada   x  Flamengo/Ulfer/Construtora Bornes de Esteio
Milionários/AFC de Cachoeirinha   x  Unidos da Campina/Retificadora Federal de São Leopoldo.
2º Rodada:
06 de novembro – terça-feira
AAFL/Prefeitura de Três Coroas/PI Lanches x Pakera/Esteio
UJR/Feevale Sub-21/Novo Hamburgo x Fainoird/Nutrisul Refeições/Stª Mª do Herval




Nenhum comentário:

Postar um comentário