terça-feira, 27 de novembro de 2012

Semifinais do Aberto do Soberano

Sotlog/PFC Equipamentos e Mazzanti’s vencem e avançam as semifinais Aberto de Futsal do Soberano/Fundergs/Nani Multimarcas
Foram duas goleadas: Sotlog fez 8 a 4 no clássico Sapucaiense diante da Ponte Preta e o Mazzanti’s fez 8 a 1 sobre o Propé, Grande público compareceu ao Ginásio do Soberano na noite desta sexta-feira, dia 23 de novembro, em Presidente Lucena.
O atual campeão da competição, Sotlog/PFC Equipamentos, está mais uma vez na semifinal e segue na busca pelo bicampeonato. O time comandado pelo técnico Chicão chegou a abrir 3 a 1 até 8 minutos da primeira etapa, mas conseguiu segurar este resultado graças a grande atuação do goleiro Léco, que fez defesas espetaculares e impediu a virada da Ponte Preta comandada pelo técnico João Batista.
Mas na 2ª etapa, o Sotlog não deu chances ao azar e fez mais três gols na sequência até os 6min de bola rolando, 6 a 1.
A Ponte descontou em seguida, mas o Sotlog abriu mais dois de vantagem, 8 a 2 até os 10min.
Com a vantagem, o técnico Chicão fez algumas modificações e a Ponte Preta aproveitou para descontar no finalzinho, 8 a 4. Gustavo Saraiva (3), Bruninho (2), Samuca, Negão e Rafael fizeram os gols da vitória; Gustavo (2), Régis e Luan descontaram
No confronto que definiu a última vaga para a semifinal, o Mazzanti’s não teve dificuldades para golear, e praticamente não deu chances de reação ao Propé/Super Freitas/Boliche Bar/Granja Pinheiros de Nova Petrópolis.
Equilíbrio apenas na 1ª etapa, quando o Mazzantis teve vantagem de apenas um gol, 2 a 1 com gols de Rafael e André sobre a equipe Novapetropolitana, que marcou com Léti.
Mas no 2º tempo, uma bela exibição do Mazzanti’s, balançando as redes mais seis vezes com Gui, Signori, Ronaldo, Fabrício (2) e André também marcando mais um. Final Mazzanti’s na semifinal 8 a 1 Propé.
Esteio (Flamengo/Ulfer/Construtora Bornes), Santa Maria do Herval (Fainord/Nutrisul Refeições), Sapucaia do Sul (Sotlog/PFC Equipamentos) e Sapiranga (Mazzanti’s Bar), são as cidades que seguem sendo representadas na competição.
Semifinais do dia 30/11
Flamengo/Ulfer/Construtora Bornes de Esteio  x  Fainord/Nutrisul Refeições de Santa Maria do Herval
Sotlog/PFC Equipamentos de Sapucaia do Sul x Mazzanti’s Bar de Sapiranga




Nenhum comentário:

Postar um comentário