segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Flamengo campeão do 3º Aberto de Futsal do Soberano

Campeão invicto, o Flamengo/Ulfer/Construtora Bornes leva a taça e o Uno 0 km para Esteio
Conquista veio nos pênaltis pelo placar de 5 a 4 diante do Sotlog/PFC Equipamentos de Sapucaia do Sul, após decisão histórica no tempo regulamentar ficou no empate em 6 a 6
O 3º Aberto de Futsal do Soberano/Fundergs/Nani Multimarcas,que tem na coordenação Ricardo Diefenbach,  fechou com chave de ouro na noite desta sexta-feira, dia 07/12, com o clássico Flamengo/Ulfer/Construtora Bornes de Esteio x Sotlog/PFC Equipamentos de Sapucaia do Sul.
6 a 6 uma final espetacular
Quem foi ao Ginásio do Soberano vai levar pra sempre na memória a exibição de futsal que os finalistas protagonizaram. Foi simplesmente um jogo equilibrado e um erro poderia custar o título.
O Flamengo abriu o placar com Seco aos 5’49 e a 1ª etapa terminou empatada em 3 a 3. Lingüiça e Rafinha ainda marcaram para o Flamengo e o Sotlog marcou com Rafael, Chico Branco e Maycon.
Na 2ª etapa o Sotlog do técnico Chicão tinha o jogo na mão. Faltavam 3’30min e o resultado estava 6 a 4 a favor dos Sapucaienses que buscavam o bi. Rafael, Wefo e Chico Branco marcaram Sotlog e Lingüiça para o Flamengo.
Mas nos minutos finais, com a mão do técnico Tico-Mico, o Flamengo aproveitou os erros do Sotlog e chegou ao empate com João Paulo e Rafael, aos 18’30.
A decisão foi para os pênaltis.
Aí surgiu Fabinho, goleiro do Flamengo, defendeu a cobrança de Luis Gustavo, principal destaque do Sotlog. Na última cobrança, Seco estufou as redes e garantiu a conquista do Flamengo, que se juntou ao seleto grupo dos já campeões do Aberto do Soberano, Allia/Antônio’s Car em 2010 e Sotlog em 2011.
Premiação
Linguiça foi o destaque da final, Tico Mico do Flamengo foi escolhido o melhor técnico, Fabinho do Flamengo foi o goleiro menos vazado da competição, Chico Branco do Sot Log foi o destaque da competição.
A arbitragem foi especial, esteve a cargo de Marcel Chagas, Ricardo Messa, Rogério Ubatuba, Carlos Quaresma e Rafael Amaro
Foto: RS Esportes
Estamos publicando apenas uma foto, em função da coordenação do evento, não ter postado as fotos da decisão no Blog oficial do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário