domingo, 14 de outubro de 2012

Flamengo classificado no Aberto de Futsal

Flamengo

Fainord, Propé e Flamengo vencem pela 12ª rodada do Aberto do Soberano/Fundergs/Nani Multimarcas. Com a vitória, Flamengo também já garantiu a vaga antecipada para o mata-mata das oitavas de final
Mais um bom público foi ao Ginásio do Soberano, em Presidente Prudente, na noite desta sexta-feira, dia 12/10, feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças.
O Flamengo além de comemorar a vitória, também já carimbou a vaga antecipada para o mata-mata das oitavas de final.
O Fainord que já entrou em quadra classificado, manteve os 100% de aproveitamento e segue na liderança, agora isolada, da chave D.
O Propé também assumiu a liderança da chave E com a vitória obtida, mas ainda não está matematicamente classificado.
Gols
A rodada abriu com a goleada de 9 a 1 aplicada pelo Fainord/Nutrisul Refeições pra cima do São José/Bayern de Sapucaia do Sul, gols de Lucas (3), Sarará (2), Almir, Sidnei, Sidinei e Alison. Hermes marcou o gol de honra para os Sapucaienses.
Na sequência, vitória por 4 a 1 de virada do Propé diante do Panela FC de Canoas, gols de Valdair (2), Alceneir e Luan. Paulo marcou o gol dos Canoenses.
Fechando a rodada, jogo equilibrado, mas nos minutos finais, o Flamengo conseguiu furar o bloqueio do AAFL/Prefeitura de Três Coroas/PI Lanches, e goleou por 6 a 2, gols de Seco (3), Baltazar, Felipe e Rafael. Pereirinha e Clauber marcaram os gols da equipe de Três Coroas.

Propé



Nenhum comentário:

Postar um comentário